Olá mulherada à toa, olá mulherada alegre, olá travestis. Verão taí. Vamos eliminar as coisas supérfluas. Primeiramente vamos depilar bem essa virilha, liberando essa fonte de prazer. Sim, púbis deve ser fonte de prazer e não de angústia. Nada de ficar encanada se vai ter orgasmos ou não. Relaxe, transe e o resto a natureza faz. E, claro, vamos rezar pela competência de seu companheiro. Mas Deus é tão legal, mas tão legal, que deu para as mulheres o dom dos dedinhos rápidos. Viu? Ninguém nasce sem armas.
2- Só fique de bumbum duro se o seu companheiro aparar os pelos debaixo do braço. Só tenha seios firmes se ele se livrar da maldita barriguinha de chope. Só se depile inteira se ele fizer a barba e parar de te arranhar. Só seja uma cachorra na cama, se ele for um Lord na vida cotidiana.
Claro que você pode ficar linda e maravilhosa para você mesma. Mas a gente sabe que nunca é assim. Ou ficamos lindos pra impressionar os inimigos ou para impressionar algum homem.
3- Tome muitos sucos: cenoura, beterraba, gengibre, vergonha na cara, uva, lucidez, manga, auto-estima, morango, ironia, laranja e cinismo. Tudo sem açúcar e com pouco gelo. Drinks à beira da piscina com canudinhos são muito elegantes. Um canudinho dá sempre um ar de sacanagem nas coisas. Desperte a marfona que existe em você.
4- Dê um jeito de alternar suas noites. Uma noite você lê um livro. Na outra noite, você sai. Uma noite você vê um vídeo. Na outra noite, cai na balada. Numa noite escreva um poema. Na outra noite, vire um conto erótico. E por aí vai. Alterne sacanagem com cultura. Prazer com alma. Desejo e sabedoria. Tesão e biblioteca.
5- Muitos dizem que academia não é lugar para pessoas inteligentes. Preconceito. Já fez esteira ouvindo Maria Bethânia? Já fez bicicleta ouvindo Caetano Veloso? Treinar glúteo ouvindo Vivaldi é um prazer dos Deuses. Modelar a cinturinha ouvindo Maria Gadú é super-revigorante.
6- Dance pelada pela casa. Imite a Gretchen. Duble a Lady Gaga balançando os peitos para o espelho. Role pelada no sofá dublando a Madonna. Lave a louça pelada e de salto alto dublando a Britney. Seu corpo tem que se acostumar com movimentos ousados e diferentes. Corpo foi feito para se movimentar. O auge disso será você encerar a casa de cinta liga e salto alto dublando Ronda na voz de Ângela Maria. Não procure um namorado. Namorados são tediosos. Procure encrenca. Encrenca gera assunto, debates e fofocas entre amigas. Cafajestes rendem muito mais que bons moços. Brinde o coração. Onde? Eu também não sei.
7- E por fim, com muita salada, com carne, óbvio. Mulheres que comem carne, tem mais ferro, mais sangue e mais tesão. Imagine agora a palavra tesão, na voz de Paulo Ricardo no começo do hit “Olhar 43”.
Bom verão, sua louca.
Evandro, cada vez menos Santo