sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Progresso 11.11.11




K&K Na Estação
Na última quinta, os adoráveis irmãos Kleiton e Kledir apresentaram um belo show em um final de tarde pra lá de especial na Estação da Cultura, numa promoção do Sesc Montenegro. Inesquecível!

K&K No Chinatchê
Queridos por todos os montenegrinos, a dupla de músicos mais uma vez fez questão de prestigiar um dos nossos mais descolados restaurantes: o Chinatchê, que em breve ganhará novíssimas instalações.

P1-Montagui Andrade recebe a dupla


O Pato empratado

Formado pelo The French Culinary Institute, de New York, onde teve seu trabalho destacado no Caderno de Domingo do New York Times e em diversas publicações internacionais, nacionais e gaúchas o chef montenegrino Luciano Lunkes criou o interessante blog opatoempratado.blogspot.com , onde divide experiências e receitas maravilhosas. Dá uma olhada!


Debs na Sociedade Floresta

No dia 19 de novembro, dentro da Programação da Semana da Consciência Negra de Montenegro, a Sociedade Floresta Montenegrina realiza, contando com 12 meninas, a 3ª Edição do Baile de Debutantes.
P3-

Memória Afetiva
Sempre alegres, Nilza e Heitor Muller no Baile da Comenda da Laranja do Clube Riograndense de 2006. Grande homenageado na recente festa em comemoração aos 90 anos da ACI Montenegro /Pareci Novo, Heitor também preside atualmente a Fiergs.