sábado, 1 de outubro de 2011

2 Meses de Maria Cecília


Sua chegada mudou nossas vidas, me emociono só de pensar e quero vê-la todos os dias, comprar camisetas do rock, levar no teatro e no ballet, nos meus vestidos, nos discos e na natação, maquiar de palhaço e ensinar a cozinhar e a tomar chimarrão. O que mais eu quero? Beijar a foto do porta retrato-e o dindo também beija!
Bordar mil cristaisinhos pois no nosso sonho ela vai amar a Madonna, ser feminina, mas não careta, vai ter amigas como nós somos, vai ter um cabelo e um porte maravilhoso, ser autêntica, criativa e generosa como o pai e os dindos- Marcos e Gabriel e ficar linda mesmo descabelada e viver num mundo menos fútil e arrogante, vai conhecer os mapas e os planetas, e principalmente ser senhora da sua vida, vai ter personalidade e valores, vai ter um carro conversível, vai rir de si mesma e perdoar nossos execessos, e claro também vai se apaixonar.

Não sei mais, é tanta coisa...
É o amor das nossas vidas!

O Progresso 30.09.2011










ESPECIAL VI ROTARY FEST
Bem receber, boa música, excelente buffet e ainda ajudar a quem precisa. Nestas palavras podemos conceituar os principais pontos da sexta edição da Rotary Fest, promovido pelo Rotary Club Montenegro, no último sábado,dia 24, nas já reestruturadas dependências do Clube do Comércio. A festa contou com a animação da excelente Banda Anos Dourados, que pôs os convidados a dançar madrugada adentro. Parabéns a todos os rotarianos pela adorável noite!

P1- Ivete e Nivo Ramazzini

P2-Roberto e Silvana Braatz

P3-Véra e Marcos Zirbes

P4-Sebaldo e Maria Luiza Rosenbach

P5-José Itczak e Eunice Busa

P6- Miriam e Vítor Wissmann

P7- Hélio e Ires Busa

P8-Roberto e Beatriz Wagner, Alexis Carrel Coelho e Maglia Rosa

P9-Sempre atuantes Odete e Flávio de Holleben