domingo, 7 de julho de 2013

O Progresso 24.04.2013




Na nossa edição de nº155 deste tão respeitado periódico, me despeço do espaço que me foi tão caro nestes últimos quatro anos, onde tivemos a oportunidade de celebrar a beleza, a alegria, os momentos felizes e marcantes da vida das pessoas da nossa comunidade.
Agradeço de todo o coração aos nossos colaboradores, leitores e equipe do Jornal O Progresso pela confiança, pela oportunidade de retomar algo tão especial, e que sempre será motivo de orgulho em minha trajetória ter participado e contribuído.
Um abraço carinhoso!
Fernanda Isse


"No fim hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não consegue levar" (Mário Quintana)




O Progresso 19.04.2013







Patriciane e Daniel
Com belíssima cerimônia no jardim de sua residência o casal Patriciane Born e Daniel Barcelos trocou as alianças no final da tarde do dia 23 de março. Desejamos toda a felicidade a este casal tão especial! (fotos Duda Souza)

P1-
P2-


Rotary Kerb Fest
Mantendo viva a tradição germânica, o Rotary Club de Montenegro promove mais uma edição da ROTARY KERB FEST, que será no dia 29 de junho no Clube do Comércio. A festa será em benefício às entidades assistenciais da comunidade.

O que você mais ama em Montenegro?
Diane Castro, bioquímica
1p-Amo Montenegro pelas pessoas que aqui me acolheram. Por ter a tranqüilidade de uma cidade típica do interior e também por estar tão próximo a uma metrópole quando necessário.





O Progresso 12.04.2013










Débora e Felipe
Na noite de 16 de março o jovem casal Débora Becker, montenegrina, e Felipe Vogt, salvadorense, uniram-se em belíssima cerimônia no Clube Riograndense. Desejamos toda a felicidade! (Fotos Juliana Moscofian)

P1-Os noivos Débora e Felipe

P2-  Família da noiva: Renato e Tânia Rosa os noivos, Renata e Eduardo Rosa

P3- A irmã do noivo, Marqueli, seu pai Aristides, o jovem casal, sua mãe Leni e  seu Christian Vogt que é músico e cantou durante a festa para homenageá-los



Uma Pergunta Para...
Gustavo Siebel, Advogado
O que você mais ama em Montenegro?

1p-O que mais amo em Montenegro são suas belezas naturais, em especial o morro São João e o Rio Caí.