domingo, 27 de janeiro de 2013

O Progresso 25.01.2013








Uma Pergunta Para
Alessandra Pölking, Ginecologista
1P-
O Que Você Mais Ama em Montenegro?
O que mais eu amo em Montenegro é estar constantemente me sentindo em uma grande família! Por aqui, por onde andamos sempre encontramos alguém conhecido, desde um super amigo a um conhecido, um ex colega, um caixa de supermercado ou funcionário de uma loja...E sempre, sempre , essas pessoas montenegrinas são muito gentis, amigas e carinhosas, parando pra conversar sobre a vida, as felicidades, os filhos, as tristezas... enfim, a vida como ela é.Acho que nem um dia da minha vida saí de casa sem encontrar e conversar com alguém em qualquer lugar que fosse.E isso é muito bom, pois nunca nos sentimos sozinhos, e mesmo com o crescimento da cidade e muitas pessoas novas por aqui, o espírito segue o mesmo, ou seja, a cidade contagia e segue seu espírito de amizade e aconchego.AMO essa cidade!


Bela Montenegro
BM- Foto de Daiane Dutra

Tens belas fotos da cidade e região e gostaria de vê-las em nossa coluna?
Mande-as para o e-mail fernandaisse@gmail.com

GRUPO CORDAS DA FUNDARTE RECEBE PRÊMIO EMPREENDENDOR CULTURAL-1ª EDIÇÃO


Na quinta, dia 24, na sede da AESSul, em Porto Alegre o Projeto Grupo Cordas da FUNDARTE foi contemplado. Com o objetivo de promover ações educativas na área da música que visem a inclusão de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social ou em situação sócio econômica precária, num processo de educação musical através de instrumentos de cordas.  Na solenidade de premiação foi também abordado o tema “Diálogo de Integração e Solenidade de Premiação” do processo de seleção do Prêmio Empreendedor Cultural 1ª Edição, patrocinado pela AESSul, através do financiamento de Lei Pró-Cultura RS. Foram contemplados 11 projetos nos segmentos artes cênicas, música, literatura e artes visuais, abrangendo 24 municípios do Rio Grande do Sul.

O Progresso 18.01.2013








Formatura Hugo

Gerson e Débora Muller reuniram no Clube Riograndense amigos, familiares e toda a moçada para comemorar a conquista do filho Hugo, que pretende continuar seus estudos na capital. Sempre alegre ao dividir os momentos de felicidade, a querida família recebeu ao som da Banda Dublê com danças madrugada adentro. (Fotos Juliana Moscofian)

P1-Hugo, Débora, Gerson e Beatriz Muller

P2-O formando posa com os tios Gustavo Oliveira e Fernanda Vanzella, Marcelo Oliveira e Michele Taube

P3-Débora e as amigas Sâmua Ternes Muller, Adriana Seelig Orth, Rosângela Seelig Hommerding e Carolina Azeredo

P4-Hugo recebe o abraço dos avós Heitor e Nilza Muller

O Progresso 11.01.2013









Sunset Party
Fabiana Steffen, bela como sempre, recebeu uma ótima turma de amigas com festa de fim de tarde em sua residência.

P1-Marta Pacheco, Márcia Marca, Jordana Isse, Juliane Krein, Samanta Wagner, a anfitriã, Karina Andrighetti, Ana Lúcia Licks e Ester Mendel brindam

Comemorando a Chegada de 2013

P2-Fernanda Eswein, Taís Sant’Anna, Magali Provin e Angélica Ludwig

Bem Vindo Enzo
Michele e Rodrigo Schwez estão “loucos de faceiros” com a chegada do seu pequeno Enzo que veio ao mundo na última segunda, dia 07, calminho e saudável que só ele.Parabéns!
P3-