quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Progresso 24.02.12








Uma Noite Rock N’Roll

Segundo o amigo Rodrigo Magrão, grande parte da história do rock montenegrino se fez presente na noite de 26 de janeiro, no Cordel Rock Cafe para inesquecíveis momentos de muita música, onde se ouviu e se aplaudiu alguns dos mais queridos músicos da nossa terra como entre outros, Claudinho Ferreira, Lorenzo Metz, Marcelo Ohlweiller e Paulinho Bender, que fizeram bonito com interpretações inusitadas dos mais variados estilos musicais. Só faltou a turma da Banda Verde! (Fotos Jordana Isse)



P1-Marcelo Ohlweiller na guitarra

P2-Toda turma no maior estilão

P3-Tita Sartor na flauta transversa

P4-“The Lukas”: Luciana Teixeira e Luciana Thomsen deram uma canja

P5-Só sorrisos: Ana Beatriz Campos Chagas, a Tiza

P6-Cleber Viana abraça o amigo Roberto Eswein, que atualmente reside em Taiwan

Memória Afetiva
Falando em rock n’ roll, no antigo Armazém Licks, o jovem Gabriel Kirjner encontra o ídolo Augusto Licks, que na ocasião prestigiava seu irmão, o também músico Rogério, em agosto de 2006.
MA-

O Progresso 17.02.2012







Café Chaves
Idealizado pelos montenegrinos Luiz Roberto e Cláudia Cristina da Silva juntamente com a Chef Juliana Severo, o Café Chaves vêm se destacando cada vez mais como um dos mais charmosos pontos de encontro da capital gaúcha. Localizado no centro histórico da cidade, na tradicional Galeria Chaves (Rua dos Andradas, 1444). Suas especialidades vão desde o surpreendente capuccino gelado, preparado com café expresso, sorvete de creme, calda de chocolate, chantilly e canela contando também com deliciosas sobremesas, saladas, sanduíches e inúmeras as gostosuras agregadas a um ambiente colorido e descolado que conta com a competência e bom gosto destes nossos conterrâneos. Desejamos todo o sucesso!
P1-
P2-

Kauer Genial
Circulou com força na internet, via fecebook e também no site espacovital.com.br, na última semana, a ilustração que o nosso criativo Gerson Kauer fez em homenagem ao cantor Wando, que faleceu no último dia 08.

P3-

Memória Afetiva
Em ritmo de carnaval, na tradicional festa do Cantegril, em 2006, o Bloco das Migas. Na foto, as belas Cristine Brochier, Janaína Henke Petry, Sâmua Ternes Müller, Caroline Oliveira e Sany Ternes