sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Progresso 72

Art Bazar de Primavera
O Atelier Ana Francisco, das manas Martha Francisco e Márcia Schüler em parceria com a artista Cíntia Freitas mostram hoje no Centro Empresarial Montenegro (João Pessoa, 1918, sala 15) à partir das 17h, com coquetel de abertura, suas peças artesanais com design exclusivo em patchwork, quilt, biscuit e papel marche. O bazar se estende até domingo, dia 25. Compareça!

Insite no Cordel
Hoje à noite a nossa Insite se apresenta no cordel Rock Café. No repertório, composições próprias que já estão no coração da moçada!

Mais Leve Que o Ar
Os ingressos para conferir a apresentação do espetáculo “Vapor da Estação”, com Nei Lisboa, no domingo, dia 02 de outubro, às 20h no Teatro Roberto Athayde Cardona já estão à venda Sesc Montenegro (R. Capitão Porfírio, 2205) e na FUNDARTE (Rua Capitão Porfírio, 2141) ambas entidades realizadoras do evento. O genial músico estará acompanhado pelos músicos Paulinho Supekovia, Luís Mauro Filho, Giovanni Berti e Clovis Boca Freire. “Vapor da Estação”, música inédita que dá nome ao espetáculo, além de “Romance”, “Babalú”, “Faxineira”, “Telhados de Paris”, “Pra te lembrar”, “Baladas” e “Verão em Calcutá, Hein?” estão no repertório.

Vivendo Nossa Cultura I

P1-Nada pode ser mais bonito do que essa imagem: Aninha Francisco ensina seu primo, o pequeno Theo como se degusta o nosso chimarrão


Vivendo Nossa Cultura II
“Dancei...Dancei...Dancei...e Cantei...Cantei e revivi um passado não muito distante,ontem,na tertúlia da semana farroupilha.Parabéns a esses jovens gaúchos que continuam um trabalho de amor pelos costumes e tradições.Parabéns ao meu querido,Estância do Montenegro,que continua vivo e vibrante como sempre”. Eliane Ternes


Dança do Ventre
As alunas do professor Kristiam Galvão fizeram bonito e receberam certificado de dança do ventre em espetáculo no Canoas Tênis Clube, nossa querida Beth Milanez, que nos enviou a foto está entre elas.



Memória Afetiva


Marcelo e Elisi Cardona felizes da vida no Baile da Primavera de 2006