sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Progresso 03.02.2012





Carrossel
A jovem artista plástica montenegrina Luísa Ritter mostra na renomada Galeria Emma Thomas, em São Paulo ‘Carrossel’ , que é sua primeira exposição solo na capital paulista. Luísa adiciona em suas obras tecidos, azulejos, pedaços de madeira e papel para criar o que ela chama de “narrativas imperfeitas”. Seu trabalho tem cores vibrantes e parece não ser apenas parte de uma inspiração, mas também de uma memória.
P1-
P2-

Formatura Bruna
A bela formanda da foto é a Bruna Bozzetto Closs, que recebeu a distinção no curso de Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul. Parabéns pela conquista!
P3-

1931
Na temporada de verão o 1931 Gastro Pub continua recebendo toda a turma que fica por aqui nos finais de semana para a degustação das melhores cervejas, espumantes e petiscos especiais.


Sede de Alma
A descolada Ana Clara Negruni é autora do blog Sede de Alma, onde escreve seus pensamentos e divide experiências de maneira sutil e bem humorada. Dentista e cantora, Ana também é autêntica com as letras. Passa lá que vale a pena: www.sededealma.blogspot.com.


Memória Afetiva
Minha bela amiga Angélica Ludwig, que aniversariou no último dia 26, sempre estilosa, no verão de 2005.