sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Valeu Ernani

Grato pela referência aos meus filhos, na homenagem ao dia dos pais,
>no O Progresso desta sexta.
> Quero te transmitir minha experiência revivida:
> "Fui, como todos os dias úteis ao Bradesco, 08:30 da manhã, levar o
>malote da farmácia com as contas a pagar e depósitos a fazer do dia.
>Lá chegando fui pego de surpresa pelo funcionário que exclamou:
>bonito poema que tu escreveu no jornal... Ai ele me mostrou, e a
>emoção foi revivida ao recordar da lembrança arquivada na memória, do
>momento da inspiração e os sentimentos que afloravam, então. Não
>consegui falar... de novo".
>Feliz dia dos pais, com a certeza de tua gratidão a Deus por ter tido
>o Eduardo como tal, extensivo aos teus familiares.
>
> Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário