domingo, 22 de maio de 2011

Vivos!

Viver de verdade, dá um certo medo e certos sentimentos como solidão, insegurança e tudo isso com a sensação deque o tempo está passando e não somos mais tão jovens, nos deixam mais presos, mais paralisados, mais covardões.

Sim, ainda tem o tal tempo que passa por nós e ainda coloca a língua pra fora.

Que vida…

Pela quantidade de livros de auto ajuda que vejo vendendo nas livrarias, sinto que os humanos tratados como máquinas de produção sem limites, andam meio que sem rumos.

Não é a toa que a turminha do “só durmo com Rivotril”, “tomei um Prozac e fui trabalhar”, ou “querida, meu ortomolecular tem uma receita incrível”, é a turminha mais cool do momento.

Medicina Estética, Psiquiatria, Farmácia, Nutricionista, Personal Trainner e Pai de Santo serão as profissões do futuro.
Porque muita gente destrambelhada e desajustada irá invadir o mundo ou o que sobrar dele.

E talvez, em um futuro não distante, pessoas sentirão falta de sentir solidão, ciúme, ódio, inveja, vingança e tudo aquilo que estamos tentando matar sem viver de qualquer jeito.

Então sinta dor de cotovelos, chore ouvindo músicas, beba um pouco (só um pouco) e dê vexames, mas não abra mão da sua humanidade.

Erre, por favor.
Senão, como viverei?
A comédia vive de erros.
Evandro Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário