quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Merendeira da Simony


O que mais pode nos impressionar e fazer rir de alguns fatos é perceber que a criança que fomos um dia,essa que vive dentro da gente, sempre foi a mesma. dias desses lembrei dessa: a primeira merendeira que eu ganhei para ir á escola (sim lancheira se chamava merendeira por esses pagos!) era amarelo-claro, vinha com a garrafinha térmica, na qual eu levava Pepsi (1/2 litro) e na parte externa, havia uma figura bem sem graça com um desenho da Capéuzinho vermelho...um horror!
Na época (1984), ainda não haviam produtos personalizados, licenciados, e minha mãe adorava a revista Claudia.Certa feita, numa dessas revistas, saiu uma matéria com a minha ídala de infãncia,a Simony. Não pensei duas vezes, arraquei o adesivo da chapeuzinho vermelho recortei a foto da Simony da revista (minha mãe ficou doida!) e colei na merendeira, surgia assim, meu primeiro produto personalizado!

2 comentários:

  1. Fernanda! Cheguei ao teu blog através do face e não me contive. Precisava comentar esse teu post!Nosso primeiro contato se deu tanto tempo atrás, eu explodindo de grávida, madrinha de um casamento e sem a menor ideia do que vestir. Então alguém comenta sobre uma estilista, recem formada mas mt talentosa. E lá fui eu, conferir teu trabalho. Lembro com exatidão o dia que tu foi me entregar o vestido pronto e meu fascínio em vê-lo. Ficou tão lindo, superando todas as minhas expectativas. O guardei até hj, não consegui me desfazer dele. Ao ler sobre tua lancheira, só confirmei e reafirmei meu conceito sobre essa guriazinha tão talentosa: teu jeito peculiar de ver o mundo somado à tua sensibilidade cativam as pessoas. Tua arte transborda em forma de talento. Fico mt, mt feliz que em um dado momento nossas vidas tenham se cruzado. Sucesso guria (mais e mais). Bjs com mt carinho.

    ResponderExcluir
  2. Nada como ser original e fazer da criatividade uma ferramenta para deixar tudo ao seu redor mais divertido. Valeu

    ResponderExcluir