sábado, 17 de setembro de 2011

JP 16.09

Juliana Moscofian Entre os Três Melhores no 4º Concurso John Deere de Fotografia


Concorrendo com fotógrafos de todo o país no 4º Concurso Fotográfico John Deere, a fotógrafa montenegrina (que também assina a nova fotografia desta colunista) recebeu 3º lugar nesta edição do concurso. Juliana recebeu a distinção no estande da empresa na última Expointer,onde as fotografias vencedoras se encontravam em destaque.Estamos Orgulhosos!
As imagens vencedoras se encontam no site www.deere.com.br

P1-Os noivos Mariana e Marcelo posaram para Juliana Moscofian


Bálance
O Studio de Dança Bálance participou (dias 06 e 07 de Setembro) do 17º Santa Maria em Dança, que contou com a presença de diversos grupos daqui e de demais Estados. Foram apresentadas 5 coreografias e o grupo foi contemplado com 6 premiações entre elas: Grenal - Nível: Infanto-Juvenil / Grupo- 1º lugar e melhor nota do Festival (média 9,8), Bonecos- Nível: Juvenil / Grupo -2º lugar, Conexão - Nível: Juvenil / Conjunto- 2º lugar, Shake!Shake! - Nível: Adulto / Conjunto-2º lugar, Tirando Onda- Nível: Adulto / Grupo-2º lugar.
Parabéns a todos os 30 bailarinos que deixaram a sua marca no evento e honraram o título de Montenegro, a Cidade das Artes!


Vida Todeschini
O belo e empreendedor casal Jeffersonn e Pietra Orth inaugurou com animada recepção no final de tarde de ontem as novas instalações dos renomados móveis Todeschini em nossa cidade. Sucesso!

PP em Festa
Na próxima sexta, dia 23,o Partido Progressista de Montenegro recebe com jantar no CTG Estância do Montenegro seus novos filiados. Na organização do evento entre outros, Lya Seelig, Virgínia Petry, Elisi Parcianello e Luís Carlos Azeredo. Informações pelo fone-9104-1607 com Ana Paula


Memória Afetiva





A harpista Liane Schüler em evento no Museu que leva o nome de sua mãe, Nice Antonieta Schüler

Um comentário: