sábado, 1 de outubro de 2011

2 Meses de Maria Cecília


Sua chegada mudou nossas vidas, me emociono só de pensar e quero vê-la todos os dias, comprar camisetas do rock, levar no teatro e no ballet, nos meus vestidos, nos discos e na natação, maquiar de palhaço e ensinar a cozinhar e a tomar chimarrão. O que mais eu quero? Beijar a foto do porta retrato-e o dindo também beija!
Bordar mil cristaisinhos pois no nosso sonho ela vai amar a Madonna, ser feminina, mas não careta, vai ter amigas como nós somos, vai ter um cabelo e um porte maravilhoso, ser autêntica, criativa e generosa como o pai e os dindos- Marcos e Gabriel e ficar linda mesmo descabelada e viver num mundo menos fútil e arrogante, vai conhecer os mapas e os planetas, e principalmente ser senhora da sua vida, vai ter personalidade e valores, vai ter um carro conversível, vai rir de si mesma e perdoar nossos execessos, e claro também vai se apaixonar.

Não sei mais, é tanta coisa...
É o amor das nossas vidas!

2 comentários:

  1. Oie!
    Muito fofa, que Deus faça dessa linda menina uma mulher virtuosa. Amem.

    Beijokasss
    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fernanda, felicitações pela Maria Cecília.
    Meu nome é Clisa Ahlert, sou diretora da Escola Erni Oscar Fauth - Brochier. O assunto que me traz até você é a possibilidade de uma palestra para nossos alunos. Somos uma escola de interior, cidade pequena e, tenho certeza que eles adorariam ter noções de estilos, de moda, de postura.
    Será um privilégio sua presença na escola num momento de interatividade com os alunos.
    Clisa, 51 3697 1455

    ResponderExcluir