segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Progresso 14.10.2011







10x10
Na terça, dia 04 a Fundarte recebeu, na Galeria Loide Schwambach artistas e comunidade para a abertura do 3º Salão Fundarte Sesc de Arte 10x10. Na ocasião, os vencedores desta edição receberam suas distinções e apresentaram suas obras.

P1-José Ernani Melo Chaves, 1º colocado da mostra e Silvio Alves Bento, Gerente de Cultura do SESC/RS

P2-A jovem montenegrina Luísa Ritter foi a segunda colocada com a obra 23 de Julho I, II e III

Momentos Feira do Livro
A 9ªFeira do Livro de Montenegro e 4ª Feira do Livro do Vale do Caí, foi na última semana sem dúvida, o evento de maior destaque em nossa região. Bem organizada, a feira nos presenteou com inúmeros momentos de alegria e cultura, além dos convidados, que deram um show à parte, com sua presença e experiências. Parabéns a todos os envolvidos pela linda festa que nos foi proporcionada!

P3-Nosso querido patrono, Daniel Vêrsa desenhando um dos palestrantes mais esperados do evento: Gabriel, O Pensador

P4-Daniel Vêrsa e Gelson Weschenfelder, que autografou vários exemplares do seu livro “Filosofando Com Super-Heróis”

-“Foi um momento imperdível, muito emocionante, na Feira do Livro ,com uma lua linda ,muitos amigos confraternizando,e os dois rapazes Vandré e Luciano tocando e cantando mísicas lindas”. Hedi Thomsen, sobre a apresentação dos músicos Vandré da Rosa e Luciano Rodhen

-Quem também passou pelo evento com o entusiasmo de sempre foi a talentosíssima escritora Carina Luft. Um belo nome para a próxima edição da feira!

Seja Bem Vinda Dafny

“Estar com nossa pequena nos braços é um prazer imensurável!Nossa Dafny veio ao mundo no dia 27 de setembro, pesando 2,325 e com 43,5cm... Tudo correu bem. Nasceu nesse dia uma mãe, um pai e uma filha repletos de amor”.
Dafny e a primogênita dos queridos Cristiane Lenhardt e do Carlos Alexandre da Silva, o Xandico.



Novidades na Solar Home Premium
Na quinta dia 06, as manas Ângela Muller Herbert e Adriane Muller da Cunha receberam com muitas novidades entre produtos e ambiências clientes e amigos na Solar Home Premium.

Novidades No Cantegril
O Cantegril Clube de Montenegro inaugurou, no último sábado, dia 08,sua tão aguardada nova entrada social, antecedendo o tradicional Jantar Baile da Turma das Quintas. Parabéns!

Memória Afetiva
Em homenagem ao dia das crianças, um momento “clownesco” da atriz e agente de cultura e Lazer do SESC Lucimaura Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário