sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Progresso 09.12.11






Mimos
Vinda de Horizontina e já querida por todos daqui, Adriana de Oliveira Moura recebeu em seu atelier para mostrar as novidades da sua “Mimos da Adri”, onde cria arranjos florais exclusivos e peças para decoração na Rua Capitão Porfírio, 2393/701-Ed. Santos Dumont e também pelo blog: mimosdaadri.blogspot.com

P1-A anfitriã (ao centro) recebe Débora Müller, Juliana Moscofian, Vivian Kleinubing e Adriana Seelig


Bellina Open
A Bellina Imóveis realizou, no último final de semana, a segunda edição do campeonato de tênis em duplas que leva seu nome no Categril Clube.
Vinte e quatro atletas da região disputaram o título no domingo:André Cardoso e Jorge Closs venceram por 2 sets a 1 a dupla Luis Felipe Figueiró e Luis
Carlos Saldanha. Em terceiro lugar ficou a dupla Paulo Paladino e Eduardo
Aldana Schoellkopf. Parabéns aos campeões e ao amigo Roberto Bellina pela iniciativa de promover o esporte e a qualidade de vida!

P2-Os tenistas comemoram: Paulo Paladino, Jorge Closs e André Cardoso, Beto Bellina, Luis Felipe Figueiró, Luis Carlos Saldanha e Eduardo Aldana Schoellkopf


Seja Bem Vindo Francisco
Parabéns aos amigos, Mailê Jantch e Augusto Zanatta pelo nascimento do Francisco no dia 30.11. Fazemos nossas as palavras da tia Jana Petry “Que esta criança tenha muita saúde e traga muito amor e felicidades à vocês!”

Let´s Jazz
Nonô Jazz apresenta neste final de semana com sessões sábado e domingo, o espetáculo de dança “Certas Canções”, às 20h e 30 min no Teatro Roberto Athayde Cardona. Imperdível como sempre!

Com Flávio
A Cia de Dança Flávio D’Azeredo apresenta no próximo final de semana o espetáculo “Comigo”no teatro Roberto Athayde Cardona com sessões no sábado, dia 17, às 21h e no domingo dia 18, às 20h. Ingressos à venda no Clube do Comércio e pelo fone 9662-3919.

Organizadores de Eventos
Com muito orgulho e carinho gostaria de parabenizar à todos os nossos queridos alunos que concluíram na noite de ontem mais uma edição do curso “Organizador de Eventos”, no Senac Montenegro. Desejamos todo o sucesso!

Memória Afetiva
No Baile da Primavera do Clube Riograndense em 2006, a família Piqueres: Ângela, Guilherme, a bela Cássia e Marcos, felizes da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário