sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Progresso 20.04.2012









15’sTaís
Feliz da vida Taís Mello da Silva comemorou com festa a chegada dos seus 15 anos, no último dia 24, no Salão Santa Maria, em Coxilha Velha. (foto Koka Studios)

P1-A aniversariante entre seus pais Maria Helena e Marcos Mello da Silva

Diversidade
Radicado no Rio de Janeiro, o músico montenegrino Paulo Otávio Supersoul lançou a revista Diversidade Brasil, www.diversidadebrasil.art.br , com dicas de cultura, acessibilidade e responsabilidade social além do pioneiro serviço de classificados grátis do Brasil destinado a área cultural com espaço para venda de produtos e serviços, instrumentos musicais, equipamentos de áudio, contratação de shows e espetáculos, entre outros. A iniciativa busca incentivar a criação artística em suas mais variadas vertentes bem como o empreendedorismo social. Desejamos todo o sucesso!
P2-

Via Facebook
“Não existe decepção. O que acontece é que haverão sempre pessoas que vão te surpreender para o mal ou para o bem”. Ana Clara Negruni, dentista

Uma Pergunta Para Nonô Ritter, Professora de Dança
O que você mais ama em Montenegro?
1P-Os afetos de uma vida toda.

Bela Montenegro
BM-

Memória Afetiva
MA- As amigas Claudia Cristina da Silva, Letícia Rech e Carina Luft abraçam o músico Vitor Ramil, na ocasião de seu show no Teatro Roberto Athayde Cardona, em maio de 2005.

Frase da Semana
“Se uma mulher quer parar de envelhecer, a única solução é não chorar, não rir, não se apaixonar e não viver”. Anita Roddick- fundadora da The Body Shop, primeira loja de cosméticos naturais do mundo

Coisas de Fernanda

Rotary em Veneza
O Rotary Club Montenegro Centenário promove neste sábado o XIV Baile das Nações, com inspiração nos bailes venezianos, a festa beneficente começa a partir das 20h 30mim, no Clube Riograndense.


A Fantástica Fábrica de Chocolate em Nova Temporada
No período de 24 a 26 de abril de 2012, os alunos de dança da FUNDARTE apresentarão uma remontagem do espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Os horários são: 24 de abril, às 14h30min e às 20h30min, 25 de abril, às 14h e às 15h30min, 26 de abril, às 9h e às 10h30min, no Teatro Therezinha Petry Cardona. Uma doçura só!

Cássio no Viva Meio-Dia
O jornalista Cássio de Almeida Pereira estréia nesta segunda, dia 23, à frente do popular programa Viva Meio-Dia, na Rádio Viva Metropolitana 90.7 entre meio-dia e 13h, com a programação focada nos assuntos mais pertinentes à nossa região. Imperdível!

Nova TV Cultura
Na próxima quarta, dia 25, a nossa TV Cultura estará de casa nova: um novo e bem equipado estúdio nas dependências da Fundarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário