quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Progresso 06.07.2012







Uma Pergunta Para...Ignez Machado, atriz
 O que você mais ama em Montenegro?
1p-Ignez com os filhos Leandro, Marina e Juliano Mottin

O que mais amo em Montenegro sem sombra de dúvida são as pessoas que lá vivem. Os valores que elas acreditam e exercem. Em Montenegro,em 1960,no dia de meu aniversário (completando 18 anos),cheguei tímida e numa fase muito difícil da minha vida,sem condições de minha família alugar uma casa,fui morar no Hotel Montenegro,num pequeno quarto. Meu pai, ferroviário trabalhava em Maratá. Simpatizei no primeiro instante com a cidade. A partir da acolhida de D. Celita e de seus filhos Asta e Luiz Carlos, começava meu encantamento pelas pessoas da cidade. O colégio Jacob Renner, a Escola Normal São José,o Clube Riograndense, foram palcos da acolhida que tive. Jamais esquecerei o afeto com que me receberam. Em Montenegro,formei uma linda família,trabalhei sempre rodeada de carinho e principalmente de admiração. Ao povo de Montenegro sou toda gratidão! Cresci,amadureci e moldei grande parte do meu caráter com vocês queridos Montenegrinos. Obrigada do fundo do meu coração!


Bela Montenegro
BM-

Memória Afetiva
MA-Na edição da festa “Reviver Anos 80” do ano passado essa turma se divertiu: Fábio e Jaqueline Petry, Magnus e Janaína Petry, Tatiana e César Motta (o João Augusto já estava à caminho), Moacir e Leila Bortolaso, Alexandre e Katy Petry


Coisas de Fernanda
-Na terça, dia 03, a multiartista Griseldes Eidt Vieira apresentou seus trabalhos na Estação da Cultura. Prestigie!

-Gustavo Zanatta e Juliana Moscofian comemoram amanhã com muita alegria o primeiro aniversário da nossa boneca Maria Cecília.

-Também neste sábado, a melhor pedida é a já consagrada festa “Reviver Anos 80”, que promete muitas surpresas sob o comando do Dj Ed e o querido Clóvis Dias Costa.
P1-

Frase da Semana
“Eu Tô!Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada com a vida eu tô de bem!” Lúcia Souza, via Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário