segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Progresso 08.03.2013




Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: Quem é a sua musa, sua princesa, sua heroína da vida real? Enquete via facebook

 “Sem dúvida, para mim a minha mãe. Mulher correta, coerente com simplesmente tudo que ensina a nós e a todos que a seguem. Mulher mãe, mulher amiga, mulher educadora, mulher esposa. Mulher³ (ao cubo) é pouco pra ela. Sandra Pagnussat é minha inspiração!” Pri Pagnussat
 “É lógico que para cada uma de nós, a nossa mãe vem em primeiro lugar até porque nos deu a vida. Mas vou além, pra mim toda mulher guerreira, trabalhadora, mãe, amiga, confidente, que muitas vezes cria seus filhos sozinha, enfrentando preconceitos e dificuldades é minha heroína da vida real!”Maria Ramalho Nunes
“Sem dúvida é a dona Jurema Muniz (minha amada mãe) e logo após Marisa Muller minha dindinha querida!” Tatiana Muniz Lins 
Sem precisar pensar muito minha rainha, minha musa inspiradora, minha heroína que enfrentou preconceitos e muitas coisas para poder me ter é minha mama...Sem dúvida meu porto seguro, minha melhor amiga, a pessoa em quem mais confio, que torce do fundo do coração, que acende uma velinha pedindo minha proteção e reza agradecendo por todas as minhas conquistas é ela”.Daiane Dutra
Minha mãe claro. Madalena foi carnavalesca, primeira vereadora eleita no município, primeira e única prefeita da cidade e, é claro uma mãe querida e amada. Amo muito! fica a minha a declaração! Rivana Buhler Dos Santos
Não tenho dúvidas em dizer que a minha maior heroína foi minha mãe Morena, que aos 04 anos de idade perdeu sua mãe verdadeira, foi criada por outra família que a acolheu e ficou com eles até seu casamento ,logo cuidou do meu avó adoentado, da minha avó adotiva , e do meu pai. Minha mãe esqueceu de cuidar da própria saúde e por fim era ela e meu pai doentes em casa..foi difícil. Essa sim foi uma heroína! Alessandra Mossmann
“Fê, minha musa da vida real é tu! Ninguém usa brinco de couro, peruca loira ou dirige um jeep amarelo com tanta naturalidade e elegância quanto tu!” Aninha Rigon 
“Minha mãe, que deixou todo o ensinamento que eu posso compartilhar com as pessoas,minha fé, meu tudo”. Solange Schons 
 “Tão simplório e tão obvio: Minha Mamy”! Sâmua Ternes
“A Aninha Rigon  tem razão! Eu também voto em ti, pela originalidade! Parabéns pelo desprendimento.”  Andréa Cristina Scherer Sfreddo 
“Claro que é a minha mãe: ela que sempre está presente, que foi minha pãe desde que meu pai se foi e hoje é a avó mais dedicada e maravilhosa que minha Dafny poderia ter”. Cristiane Da Silva Lenhardt 
“Grace Kelly, que além de linda, loira e famosa que singrou mares para ser uma rainha! Viveu um conto de fadas que virou realidade”. Jordana Isse 
“Bem clichê, mas não consigo pensar em ninguém melhor que a minha mãe mesmo, por ela ser moderna,profissional do século, mãe e batalhadora desde sempre. A Ihara consegue ser humilde mesmo sabendo que sabe tanto de tudo”!Carolina Scherer Araújo







Nenhum comentário:

Postar um comentário