terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cristian Pior, Adorável!

É bem gostoso, vc olhar para trás e ver uma vida divertida, bem aproveitada, que foi da mais doce Cidra ao mais saboroso champanhe.
A vida inteira, foi uma busca louca pela risada e pelo prazer.
O tesão que tenho em fazer as pessoas rirem, é uma coisa que me acompanha desde pequeno, quando eu tinha crises de riso, por alguma bobagem que fazia.
E digo que o riso me salvou, de todas as coisas ruins que me cercaram, na minha louca vida.
Ri nos melhores períodos e ri também nos mais amargos…
Às vezes, quando um dia era difícil, eu dormia, jurando renascer e tornar o outro dia melhor.
Sempre acreditei no dia seguinte. Sempre adorei acordar. Sempre amei as segundas feiras e as ressacas de domingo.
Sempre amei o natal, a páscoa e o ano novo…
festas, datas, trabalho, vida.
Onde existe movimento, lá estava eu.
Nunca liguei muito para ganhar ou perder, o importante é sentir a vida em pleno movimento, aquela sensação de não deixar nenhuma página em branco.
Preencher todas as lacunas, ocupar todos os cantos, deixar respirar todos os poros.
Sofrer de amor, se dar bem no amor, apanhar, bater, empatar, tropeçar, cair…todos estes verbos de ação.
Me sinto feliz. Me sinto pleno.
Nada me derruba!
Pois mesmo caindo, tenho fé no guindaste da esperança.
me agarro na vida. como um amante apaixonado.
Boa tarde.
Evandro Santo.
Obs:Podem me chamr de brega, maaasss…amo a música EMOÇÕES do Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário