terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma Linda Noiva



Como num piscar de olhos vejo a nossa turma e este sábado foi especial, caímos todos na gandaia, eu,para variar caí na pista (mesmo, com direito a joelho esfolado, que veria só no dia seguinte). Celebramos com toda alegria a união dos amigos Kátia e Dioni. Ela, a filha da Betinha, que era chamada de Mana pelo meu pai- e irmã do Mano, neta da dona Chica, que não chegamos a conhecer. A Kátia sempre foi a irmã mais velha da Andréia, uma misteriosa mistura de boas notas com grandes noitadas, hoje casada com Jader (não posso ouvir Ana Carolina que me lembro logo dos dois!) músico e apaixonado, são pais da pequena Malu, que foi ao casamento e como chorou essa pequena! E da Carine que começou a fumar por causas dessas duas!
Kátia sempre foi para nós um ícone, palavra tão banalizada, mas sempre foi: rosto de Vera Fischer, jeans justos e botas, muitas botas de montaria e uma coisa que só consegui identificar quando vi a Madonna pessoalmente, elas são muito parecidas, na altura, no andar, na coisa abstrata que poucas pessoas possuem: um gosto meio não compreendido, um talento com as cores e um rosto cheio de ângulos indecifráveis, parece que se adapta a tudo...adorava criar os modelos para Kátia, ela queria saia curta, mistura de cores, mas ficava di-vi-na de preto! E só.
Quando vestiu branco não foi diferente, parecia uma noiva clássica, mas a coroa de flores naturais disse muito a seu respeito...
O noivo, querido que nem sei, com jeito de quem sempre ficará ao seu lado, foi muito mais do que a gente esperava, com sua verdade, e com um irmão gêmeo que circulava pela festa e era sempre confundido com ele, era a pessoa firme que parecia fazer falta na sua vida. Não faz mais. O final eu já sei:Eles ficarão juntos e serão felizes para sempre! Sim, senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário