sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Progresso 28.10.2011








Ana Rock N’Roll
Ana Lúcia Rigon recebeu a turma no Pena del Sur para comemorar seu aniversário na maior vibe ROCK'N ROLL, que contou com a música de Rodrigo Magrão, vestido a caráter, assim como vários presentes no evento.

P1-A aniversariante, no estilo Amy Winehouse no palco com Rodrigo Magrão
P2-Ana Lúcia entre as amigas Letícia Reck e Ilza Laranjeira
P3-Fernanda Jung e Marcelo Mottin brindaram com a amiga


Fresh Seelig
Desde 1926 no mercado local, a loja Seelig vem se reinventando a cada dia. Hoje, com a quarta geração à frente da marca, quem se aproxima experimenta um ambiente totalmente remodelado e novo mix de produtos e logo reconhece que a preocupação com o cliente e o atendimento personalizado continuam sendo a sua marca registrada. Na última quarta não foi diferente, bonitas de todas as idades desfilaram em grande estilo coreografadas por Nonô Ritter, os 85 anos da loja foram comemorados com muita alegria e moda.

A Pequena Sereia
No último final de semana, o Pliê e Cia., da nossa Débora Primaz levou ao placo do Teatro Roberto Athayde Cardona o lindo espetáculo de ballet “A Pequena Sereia”.
P4-

Kátia e Dioni
Neste sábado, minha linda amiga Kátia de Oliveira casa-se com seu “Gaúcho” Dioni De Bastiani em cerimônia para família e amigos no Clube dos Jangadeiros, na capital. As bonitas da cidade já estão com modelitos primaveris à postos!


Super Montenegrino na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre
O escritor montenegrino Gelson Weschenfelder vai autografar o livro “Filosofando Com os Super-Heróis” na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, na Casa do Pensamento no próximo dia 02 às 20h. Estamos Orgulhosos!


Memória Afetiva
O querido casal Tatiana e César Motta curtindo uma das festas no Silver Bar, em 2005. Logo logo as festas serão adiadas pelo João Augusto, que está para chegar nos primeiros dias de novembro!Desejamos toda a saúde e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário