domingo, 27 de novembro de 2011

Verão Chegando...

Preparem se:
Em todas as capas de revista você vai ler;

1-Barriga chapada:
Seria uma barriga que usou alguma substância ilícita e ficou MUITIOLOCA?

2-Acabe de vez com a celulite!
Tem mulher que não consegue acabar nem com um namoro ruim, vai conseguir acabar com esta tal celulite?
Daqui a pouco, cientistas estarão desenvolvendo uma vacina anti-celulite, pois as mulheres a tratam como se fosse um tipo de doença, a pior doença do mundo.
Se um político declarar que vai acabar com a fome, a míséria, a desigualdade social e a CELULITE, ganha na hora a eleição!
E quando a celulite acabar, já pensaram na próxima pauta sobre fantasmas físicos femininos?
Porque se tem uma pauta que rende…é a celulite!

3-Dieta para secar!
A hora em que a comida vira uma vilã…imagina você no churrasco com amigos e amigas só comendo saladinha, escolhendo só franguinho, fazendo a mulher superior, a amiga enjoada…rsrsrs.
E se um bofe te convida para jantar, no meio do processo ” seca tudo”, você só comerá folhas, fazendo a coelha?
E energia para transar, vai arrumar onde?
Sexo oral pode, se estiver de dieta?

4-Acabe com as estrias!
Acho difícil!
Se tem um personagem que é marcante e detesta ser esquecido é a estria.
A estria é tipo um casamento sério: até que a morte nos separe…

5-Intestino funcionando as “mil maravilhas”
Significa que você será uma verdadeira pata.
Imagine em uma reunião importantíssima e você porque ingeriu muitas fibras que “fazem super bem”, ter que se levantar e correr para o banheiro?
E a sonoplastia que as fibras promovem quando nos deixam?
Eu já peguei ônibus depois de ingerir “muitas fibras” e tive que descer correndo, parando no primeiro banheiro de boteco imundo que encontrei.
Nunca desafie a fúria das fibras.
E intestino muito trabalhador…dá trabalho, amiga!

6-Sem medo de colocar biquíni
Gente, eu tenho medo de assalto, sequestro, falência, derrame, acidente no trânsito, de perder o emprego, quebrar uma perna…
Mas medo do biquíni?
O biquíni seria o JASON do guarda roupa feminino?
O vilão?
Tipo, como no SEXTA FEIRA XIII, ele volta todo ano, mais cruel, colorido, cavado, desumano?
Eu, hein…medo do biquíni…

7-Beba muita água
Um dia, eu li uma revista destas, que mandava eu beber “muita água”, que desintoxicava o organismo, fazia bem para pele, e tudo mais.

Fui no cinema:
Gente, eu toda hora me levantava para ir ao banheiro…o cinema, lotadíssimo, ficava irritado a cada vez que eu me levantava para fazer xixi.
Um rapaz muito grosso, uma hora gritou;
Lá vai a biba mijona!
Ai, que vergonha!

Resultado: Não vi o filme, fui odiado e fiquei de mau humor.
Até hoje, fico com ódio quando leio:
“Beba muita água”.

kkkkk, amo ferver, nasci para isto, bom verão!
Obs: Não me odeiem, editoras da BOA FORMA.

Evandro Santo

Tags: dieta, estilo, evandro santo, verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário