quarta-feira, 30 de novembro de 2011

25 Dicas de Estilo Para a Vida Inteira-Diversa Dez 2011



“A beleza nunca foi um critério único no tempo e no espaço. Ela muda sempre, conectada a tudo isso redescobrimos a liberdade e o prazer de existir”. Costanza Pascolato


1-Acredite: um dos segredos de mulheres que parecem não sentir o passar dos anos, e que ficam cada vez mais bonitas, é a capacidade de adaptar seu guarda-roupa a cada momento da vida;
2-Ter sabedoria suficiente para não se prenderem a um determinado modo de vestir, como aquele que era moda quando tinham 18 anos. Além disso, não se entregam prematuramente a um visual de matrona assexuada.

3-Estar permanentemente ligada à maneira como a roupa pode vestir, acarinhar, realçar o corpo e transmitir uma mensagem sobre sua personalidade, seu estado de espírito, suas intenções...

4-Com a maturidade, dominamos muito mais esse tipo de linguagem. E nos damos conta que de que não apenas nossa vida está em constante evolução, trazendo mudanças, mas também nosso corpo e sensações.

5-Antes de se lamentar pelos anos de juventude perdidos, ou pensar em clichês do tipo:“A gravidade puxa tudo para baixo”.
“Depois dos 40, perder peso é um parto”.
Que muitas amigas começam a insinuar com ar agourento, comece a pensar nos aspectos positivos da maturidade.

6-Nossas conquistas são muito mais duradouras;
7-Sabemos o que queremos e como obter;
8-É possível traçar metas e cumpri-las.

9-Conhecer o próprio estilo. Não estamos mais na fase da experimentação visual, dos sobressaltos, das inseguranças. Portanto, economizamos tempo e dinheiro, que podem ser investidos no que realmente vale a pena.

10-Perceber limitações e pontos fortes. E podemos focar neles para superá-los e valorizá-los.

11-O fato de ganharmos alguns quilos ou medidas não quer dizer que não possamos usá-las a nosso favor.Sempre considerei uma injustiça o fato de que muita gente parece acreditar que com o tempo os homens “ganham corpo” ou ficam fortes e nós, mulheres, engordamos... NADA DISSO!

12-Estabilidade financeira. Se não estamos nadando em dinheiro, pelo menos já sabemos como administrá-lo e investi-lo no melhor. Até mesmo em nós mesmas, sem culpa. Isso proporciona certa tranqüilidade, que deveria se refletir em nossa aparência.

13-Pense que cada mudança no seu corpo pode traduzir experiências riquíssimas, como a maternidade e outras paixões. Mudanças que só podem contribuir para que você se sinta mais poderosa em sensações, mais sensual, mais gostosa mesmo!

14-Nada envelhece mais uma pessoa do que perder a leveza, o alto-astral.

15-Podemos ser lindas, desejadas e continuar a fazer o principal papel feminino nas novelas, nos filmes e, melhor do que tudo, na vida real.

16-Ter netos, mas também namorados, fazem exercícios, comer e beber bem e se manter sempre atualizadas e informadas sobre o que se passa no mundo.

17-Além disso, sabemos tirar o máximo de possibilidades físicas e intelectuais, qual o melhor corte de cabelo para o seu rosto, a melhor maquiagem para o dia e para a noite, as cores que favorecem, os decotes que enfeitam, como esconder as gordurinhas indesejadas... Além do mais ser boas de papo e interessantes.

18-Algumas opções para valorizar suas formas e também a roupa que você vai usar. Porém, alguns conceitos, quando incorporados, podem fazer toda a diferença e conferir a você um aspecto mais elegante e menos comum.

19- Dicas Preciosas:-Mais ombros e menos decote;
-Mais transparência e menos fendas;
-Mais colo e menos braços.

20- Mandamentos Para Comprar Melhor: Planejamento, compre antes o que realmente precisa e só leve se estiver impecável!

21-Compre com prazer- tenha paciência e prove!

22-Faça a Troca: ao chegar em casa, prove novamente para tirar alguma dúvida (não retire as etiquetas ainda!) e elimine algum item equivalente ao que comprou.

23- Truques visuais: Calcinhas com rendas elásticas seguram mais o quadril nas laterais, não marcam e são lindas. Meias control-top eliminam a barriga e ajudam no caimento de qualquer roupa, sutiã com aro: Na dúvida, opte pelo de bojo, que modelam lindamente o peito, calcinhas modeladoras não são pesadas como cintas e muito eficientes.

24- Fique de olho sempre: Na maquiagem do dia-a-dia, no seu sorriso,na depilação, nas unhas e nos esmaltes, na sua postura, na tintura e no corte de cabelo, no modelo dos óculos de grau e de sol,no modelo da sua bolsa e sapatos,nas jóias, nas meias,nos cremes e perfumes,na roupa de ginástica, no traje de dormir.

25-Motivos para começar a virada: estamos no auge, mais seguras, ainda jovens, com a sensualidade ativa e o mais importante: com perspectivas e possibilidades de mudanças.
Um 2012 cheio de novidades maravilhosas para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário