domingo, 1 de abril de 2012

Dicas de Kate



Kate Moss é um daqueles ícones de estilo que o são justamente por usarem tudo da forma mais natural possível. Seu amor pelo vintage misturado com uma pegada bem rocker fazem nosso interesse girar muito mais em torno de como ela usa as peças do que quais peças ela usa. Por isso, nada mais justo do que o Sunday Telegraph pedir à modelo algumas de suas dicas de estilo para seus leitores. Vamos a elas:

- Peças chave: segundo Kate, se você achou um estilo que combina com você, seja fiel a ele. “Eu me sinto mais confortável quando estou usando jeans e blazer, e não tenho medo de usar jeans em vários cortes”, diz a modelo, completando que uma saia lápis preta é um dos ítens mais úteis que uma mulher pode ter no armário: “é sempre sexy e funciona em quase todo mundo.”

-Olhe para o passado: Kate diz buscar inspiração no fim dos anos 60 e anos 70. “Não canalizo isso em tudo que visto, mas é algo que parece estar presente em muitos de meus looks”, diz a modelo, afirmando que é importante ter alguma inspiração ou referência na hora de se vestir.

- Trabalhe seu estilo: Para Kate, são sempre as outras pessoas que reparam que você tem um estilo específico. “Não acho que eu tenha, mas as pessoas dizem que sim. Não importa: mesmo que você use as mesmas coisas sempre, é como você as usa e sua atitude que contam.”

- Vista-se para o seu humor: “Se eu tenho algum evento planejo a roupa antes para não ter crise na hora. Mesmo assim, na maioria das vezes me visto de acordo com meu humor, pegando no armário o que estou afim de usar naquele dia, geralmente em tons de cinza, preto ou vermelho. Se estou tendo um dia ruim, uso preto total.”

- Esteja preparada para sofrer: “Prefiro estar confortável e mais arrumada usando sapatilhas, mas algumas ocasiões pedem salto alto. Existem alguns confortáveis, mas tem horas que é mais importante estar apresentável do que confortável.”

- Os toques finais: Kate diz que acessórios são importantes e que ela sempre conta com echarpes, chapéus e óculos escuros para finalizar seu looks, mas que muitos acessórios ao mesmo tempo pode ficar ruim.
“Não tenho uma regra específica, mas meu marido diz que chapéu mais óculos escuros te deixa com cara de quem está usando um disfarce”, conta Kate, que diz sempre ter um par de Ray-Bans na bolsa. Quanto a joias, a modelo é categórica: “Nunca é demais.”
fonte: www.juliapetit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário