domingo, 1 de abril de 2012

O Progresso 23.03.2012




Theo Dois Anos

Amado que só ele, nosso menino Theo Mendel de Araújo comemorou dois anos de vida ao lado de toda a turma com festa organizada pela mamãe Ester no último domingo, dia 18.
P1-O aniversariante entre os pais Márcio e Ester
P2-Ana Carolina abraçou o amiguinho acompanhada dos pais Patrícia e Rodrigo Pares

Aniver:
-Kátia de Oliveira recebeu petit comité na segunda, dia de São José.
-Luciana Thomsen festejou com as amigas na terça dia 20, com a alegria de sempre.
-Querida por todos, Agar Agnes comemorou na quarta, dia 21.


Sábado no 1931 Gastro Pub

A banda “The Dreams”, com ótimo repertório de clássicos do rock n’ roll, se apresenta na noite deste deste sábado, dia 24, no 1931 Gastro Pub. Imperdível para os apreciadores da boa música e do ambiente descolado e de bom gosto que o nosso já querido Pub oferece!


Sucesso em Sampa

Atualmente residindo na capital ddos paulistas, o talentoso artista e publicitário montenegrino Felipe Agne assumiu a curadoria de conteúdo e gestão das redes sociais das marcas Tufi Duek, Forum e Triton. Sempre mantendo contato com as raízes gaúchas, Felipe atende em parceria com a Kauer Idéia e Imagem e Luciana Brambilla a gestão das redes sociais da rede Hugo Beauty, a maior no segmento de salões de beleza do sul do país. Estamos orgulhosos!


China Tchê Também à Noite
A partir da próxima quinta, dia 29, o China Tchê passa a atender também nas quintas, sextas e sábados das 19h às 24h, com a já consagrada sequencia de sushi e ainda pratos variados das cozinhas japonesa, chinesa e tailandesa.
Memória Afetiva
No Silver Bar, em 2004, os Marcucos-Márcio Barreto e Marcos Guarani em performance de pirofagia recepcionando os frequentadores do local.
MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário