sábado, 7 de abril de 2012

O Progresso 100





Saúde e Inovação
A Clinica Orth, recebeu no último dia 23 e 24, profissionais de todo o país para mais uma edição do já consagrado curso “Gestão e Inovação na Saúde”.

P1-Provando o buffet de sushi preparado especialmente para o evento pela equipe do China Tchê: Marceli Winter, Edina Lopes, Maria Helena Streb e Cássio Orth são servidos por Montagui de Andrade


Uma Pergunta Para Larissa Petry Goulart-Rainha da IV Expomonte
1P-
O que você mais ama em Montenegro?
O que eu mais amo em nossa cidade é a amizade que o nosso povo cultiva, o o respeito e o querer cada vez mais o bem do nosso município.

Bela Montenegro
BM-

Memória Afetiva
Felizes da vida, nossa querida Silvana Zimmer, a Mutia, e seu filho Rafael, na ocasião de sua formatura na UFRGS, em 2005.
MA-

Via Facebook

“Sensacional, fui selecionado para tocar 1ª flauta na Staatskapelle de Berlim, esta semana me mudo para Alemanha, tchau pessoal, vou ter que sair de fininho e rápido, nas férias volto com tudo! Abraço à todos!”
Ttia Sartor, flautista montenegrino- Desejamos todo o sucesso!


Coisas de Fernanda

Novidades:
-Na próxima sexta, dia 13, as meninas da Madmouselle Vista-se e Divirta-se
recebem com festa para apresentar as novidades da coleção outono inverno da loja.
-Flávio Azeredo está abrindo mais uma turma do “Curso de Danças de Salão”, será nas terças, a partir das 16h.

-O grupo Válvula de Escape inicia o ano cheio de novidades, além da montagem de um novo espetáculo, o grupo estará oferecendo ao longo do ano duas oficinas de teatro: uma dirigida às crianças e outra dirigida a jovens e adultos, ambas com inscrições abertas através do telefone: (51) 8177.4446 ou escapeteatro@bol.com.br solicitando ficha de inscrição.
Maiores informações no blog:http://escapeteatro.blogspot.com.br/

Aníver:
-Na terça, dia 03, Maria Luíza Rosenbach, a Zica, Adriana Pimentel e Everton Argerick comemoraram. Felicidades!

Foi Lindo
O concerto do Conjunto Instrumental da Fundarte, na última terça, dia 03, que visitou de maneira muito criativa nossa música, com repertório preciso de clássicos como, entre outros, “Chimarrita” misturada à “Viva La Vida” da inglesa Coldplay, “Balaio” e “Tirana do Lenço”.

Frase da semana

“Você tem que se conhecer, procurar ser feliz e ter um grande coração, para que possa abusar da felicidade sem agredir o mundo. O resto é fumaça nos olhos dos outros”. Nani People- drag queen

Estamos muito felizes em alcançar nossa centésima coluna em O Progresso, com nova foto (assinada pela super Juliana Moscofian), novo lay out e novas sessões, sempre preparadas com muito carinho e dedicação aos nossos queridos leitores! Feliz Páscoa à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário