sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Progresso 13.04.2012







Rodrigo e Michelle
Na quinta, dia 05, Rodrigo Schwez e Michele Rocha uniram-se em belíssima cerimônia na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Ele, portoalegrense, ela montenegrina de coração, receberam vários amigos e familiares desta e de outras querências com muito carinho, em impecável e afetuosa recepção. (Fotos: Juliana Moscofian)

P1-Radiantes, os noivos Rodrigo e Michelle

P2-Os noivos e seus padrinhos-adorável o efeito visual que os vestidos das madrinhas, em modelos de tonalidades alaranjadas fizeram no altar. Grande ideia da noiva, que é estilista

P3-Os noivos e seus pais: Irene de Souza Schwez e Nicolau Schwez , Lúcia Souza e José Rocha



Uma Pergunta Para...
Ernani Mottin, escritor e empresário
1P-
O que você mais ama em Montenegro?
Amo participar da vida de nossa cidade... a considero minha casa... já desapeguei dos locais... hoje é um todo integrado e pleno de vivências... enfim, amo nossa comunidade!

Via Facebook
“Parabéns à OAB pelo aniversário de 80 anos e para todos advogados que contribuem para que, cada vez mais, nossa classe seja valorizada e respeitada, exercendo papel essencial na busca pela justiça”.
Leandro Juchen, advogado

Bela Montenegro
BM-

Memória Afetiva
MA- Abrindo a I Expomonte, o Prefeito Percival de Oliveira, José Luiz Contri representando o CDL, o então Governador Germano Rigotto e o Secretário Renato Kranz

Frase da Semana
“O universo é feito de histórias, não de átomos”. Muriel Rukeiser-poetisa inglêsa 1913-1980


Coisas de Fernanda

1001 Noites
Será o tema do desfile conjunto de hoje à noite, promovido pela loja Mademoiselle, Salão Beto Silveira e Acessórios Bella Flor,no Clube Riograndense.

Super Sexta 13
-No Démodé, hoje à noite tem “American Party” sob o comando dos DJs Henrique Oliveira e Mateus Weyh.

-No Grêmio Gaúcho, a tradicional festa de Halloween, é sempre uma boa pedida, com muitas atrações, performances e surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário