quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diversa Setembro de 2012


QUAL A PEÇA FAVORITA DO SEU GUARDA-ROUPA? QUAL A MAIS INDISPENSÁVEL? O ACESSÓRIO QUE VOCÊ MAIS AMA E NÃO VIVE SEM? Enquete via facebook

Minha peça preferida é uma camisa branca, a peça indispensável é o jeans. Os acessórios q eu amo e não posso viver são minhas filhas, que agora vivem penduradas em mim e adornam minha vida!” Rita Kindel Agnezi

 “Eu não vivo sem brincos. Amo-os! “Luciana Thomsen

Lenços...muitos, de todos os tamanhos , formas e cores...amo”. Eliane Ternes

“Amo jeans, é indispensável. Botas também, e o acessório preferido anel. Simplicidade é  tudo. Patricia Bauermann Mottin 

“Minha peça favorita é uma capa de gabardine preta, a qual uso sobreposta as demais, além de proteger do frio e da chuva a considero muito chique, e a peça indispensável são as leggings, que com camisas e vestes ficam perfeitas, e as bolsas coloridas que não vivo sem, gosto muito de combiná-las com sapatos”. Fernanda Bettega 

 “Legging! Amo esta peça”. Rosane Silva

“Minha peça preferida é um macacão de seda preto. AMO! Mas nada é mais indispensável que uma boa camisa branca, básica e chique, dependendo da produção. Não sou muito dada aos acessórios, mas comprei um lenço com estampa de caveirinhas do Alexander McQueen que virou minha paixão”. Ana Lucia Licks

 “Uma sapatilha de animal print oncinha! Amo. Amo. Amo!” Carolina Scherer Araujo

“Amo sapatos de salto. Um bom par de sapatos dá poder até para o look mais básico! Também não pode faltar uma bolsa poderosa, o perfume, a maquiagem, sorriso no rosto e cabelos arrumados”. Leandra Noschang 
§                                                  
“A minha aliança”. Sâmua Ternes 

“Tiara nos cabelos”. Clá Seelig 

“Na verdade são dois: lingerie e camisola. Amo ficar linda com eles, e só pra mim, prazer indescritível”! Heloísa Antônia Schuler

“Chapéus:tenho vários, adoro comprar e ganhar. Tanto os de inverno, para proteger do frio, como os de verão, para o sol escaldante da praia ou da beira do rio. sem contar que me sinto LINDAAAA de chapéu! Jordana Isse 

“A um tempo atrás eu diria que minhas peças favoritas eram os vestidos da tua mãe ,minha mana do coração Rose Isse! Mas hoje são minhas botas mesmo,uma coleção razoável.Martha Beck de Quadros

“Sapatos de salto e anéis para combinar os looks!” Rosangela Luft 

“O meu casacão cinza que parece mais um edredon, bem quentinho”. Andréa Cristina Scherer Sfreddo

“Com certeza cintos e tiaras, nossaaaaa estou louca por esses acessorios, nao consigo viver sem”. Tainá Barros 

 “Meu macacão Sea Star Jeans!” Luísa Z. Ritter
o                                                       
“Não saio de casa sem brincos e anéis, mas minha peça de roupa favorita é a calça. Tanto faz se é legging, calça de couro, estampada, com textura ou jeans, Tenho várias e amo. Jamilla Isse 

“ Meu chapéu barato, cai bem com todo o meu visual, em certos momentos esconde meu cabelo de corte moicano, no trabalho”.Manuela Damasceno

 “Meus lenços”. Júlia Reichert Kunrath

 “Amo vestidos e não consigo ficar sem batom ou gloss”. Kelly Kehrwald

“Calça jeans, brinco de argola, lápis no olho, sorriso no rosto e bora lá que a vida é curta!” Izabel Nessy 

“A peca que não vivo sem...delineador nos meus olhos árabes”.Caroline Steig 

Nenhum comentário:

Postar um comentário