quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Progresso 31.08.2012





Primavera na Viciu’s
Cheia de bossa e sempre acompanhando todas as propostas de moda que as meninas adoram, a Loja Viciu’s apresentou na última sexta, dia 24, sua coleção primavera/verão. Com o tema “Plante seu jardim, decore sua alma”, frase de W. Shakespeare, o que se viu foi um show de cor e alegria, com a cara da estação vindoura. Parabéns!
P1-

Uma Pergunta Para

1P-Cristiane da Silva Lenhardt, na foto, com seu marido Xandico
-O Que Você Mais Ama em Montenegro?
O que mais amo em Montenegro são as pessoas que aqui vivem, pessoas batalhadoras, honestas, sonhadoras, que sabem acolher a aquém chega e conseguem expressar sentimentos bons com sua grande hospitalidade. Também não posso deixar de falar do Morro São João que é o nosso ponto de referência, local que quando voltava de viagem quando era pequena e o avistava, dava a certeza de estar perto de casa.



Bela Montenegro
BM-


Frase da Semana
“Tem coisinha mais insuportável que: Churrascaria com desfile de bichinho morto,quando os caras te impõem um espeto espirrando sangue e falando de partes que a gente nunca consegue identificar? Passar o dia no shopping...Ver uma pessoa quatro ou cinco vezes e ela te chamar de amiga....Casar virgem...Perua com voz de pato...Dividir banheiro...Mau hálito....Menina caçadora de homem rico....Machismo...Submissão....Ter que ser forte o tempo todo...Ter que ter resposta pra tudo...Gente que tira conclusão apressada sem saber do que tu estás falando... Adesivo de ursinho...Tatuar o nome da pessoa amada e depois ter que tirar na base da plástica?” Martha Beck de Quadros-via facebook

Coisas de Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário