domingo, 2 de dezembro de 2012

O Progresso 23.11.12




Plié Internacional
Na última semana a escola de dança Plié e Cia. Da bailarina Débora Primaz recebeu para ministrar oficina de Ballet Clássico Celisa Diuana, bailarina do Royal Ballet durante oito anos, atuou no corpo de baile e como solista, com vasta experiência, passou por concursos internacionais como Prix de Lausanne e Vaganova Prix, entre outros. A escola recebeu também Luis Primaz, fruto de nossa terra,  que dançou no Conservatório Brasileiro de Dança e atualmente é professor e bailarino na Escola de Dança Petite Danse no Rio de Janeiro.Foram quatro dias intensivos de muito aprendizado, e principalmente de muita troca de experiência. Parabéns!


Uma Pergunta Para
1P-
Uma Pergunta Para...Clá Seelig, empresária e maquiadora
O que você mais ama em Montenegro?

O que eu mais amo em Montenegro é o meu espaço. 
Tem gente que é do mundo, eu sou das raízes! 
Vi essa cidade se modificando e crescendo e se transformando. 
Mas isso não fez com que eu abandonasse esse espaço ao qual pertenço e me pertence. Amo essa bela esquina na qual vivo! Ando experimentando a Timbaúva, e acho que essa experiência pode se transformar em uma nova paixão! 

Memória Afetiva
No baile em comemoração aos 85 anos da ACI Montenegro/Pareci Novo, no Clube Riograndense, em novembro de 2005, o querido casal Otávio e Janete Decusati.
MA-

Nenhum comentário:

Postar um comentário