sábado, 8 de dezembro de 2012

O Progresso 07.12.2012









1 Ano de Mesclata
A descolada Nathani Andreghetto comemorou com sua equipe e clientes no final de tarde do dia 22, o primeiro aniversário da sua Mesclata. Desejamos todo o sucesso!
P1-Vítor Ingrácio e Nathani brindam

P2-A anfitriã recebe Natália e Maia Soares e  a amiga Laura Fontella

Sucesso Nielsen
      O professor montenegrino Nielsen de Lima e Silva Pereira recebeu no dia 15 de novembro o premio nacional de alunos de doutorado na área de super dotados na 59 Convenção Anual da National Association for Gifted Children na cidade de Denver, Colorado, Estados Unidos. É, com certeza um orgulho para nós.

       P3-O professor montenegrino recebe a distinção junto aos colegas

O Caminho
Neste final de semana, com sessões no sábado, dia 08 e no domingo, dia, 09, à 20h 30 min, a turma da companhia de dança Nonô Jazz faz sua tradicional apresentação de final de ano no belíssimo cenário ao ar livre das ruínas da nossa Estação Férrea (em caso de mau tempo, as apresentações serão transferidas para os dia 12 e 13, no mesmo horário). Imperdível!

FUNDARTE ASSINA CONTRATO COM A FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO

A FUNDARTE prossegue realizando ações de implementação das atividades da TV Cultura. Com o objetivo de alinhar cada vez mais sua programação ao foco educacional, no dia 29 de novembro, em reunião do Conselho Consultivo do Canal Futura, no Rio de Janeiro, foi assinado um contrato de afiliação da TV Cultura de Montenegro com a Fundação Roberto Marinho visando a retransmissão do Canal Futura, complementando a grade de programação já produzida localmente. O contrato foi assinado pelo vice-diretor da FUNDARTE, Sr. André Luis Wagner, representando a diretora executiva da FUNDARTE, Sra. Julia Maria Hummes, e o presidente da Fundação Roberto Marinho, Sr. José Roberto Marinho. Estiveram presentes os mantenedores do Canal Futura e a Coordenadora do Órgão de Radiodifusão da FUNDARTE, jornalista Priscila Mathias Rosa. O Canal Futura se agrega aos demais canais de TV parceiros da FUNDARTE: TV UNIVATES, TV UNISINOS, TV FEEVALE e JPTV.
P4-

Parabéns ao Jornal O Progresso pelos 111 anos de vida comemorados no último sábado, dia 1º!

Nenhum comentário:

Postar um comentário